Reunião de Secretariado

04 fev 2023
Evento passado

Não se aplica.

• Local: Hotel Windsor, Barra da Tijuca.
  • Solicitante: Gabinete do Prefeito, (GBP).
  • Participantes: Gabinete do Prefeito (GBP); Vice Prefeitura; Secretaria Municipal da Casa Civil (CVL); Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM); Procuradoradoria Geral do Município do Rio de Janeiro (PGM); Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento (SMFP); Secretaria Municipal de Coordenação Governamental (SMCG); Secretaria Municipal de Educação (SME); Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS); Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SMPU); Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP); Secretaria Municipal de Cultura (SMC); Secretaria Municipal de Esportes (SMEL); Secretaria Municipal de Transportes (SMTR); Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação (SMDEIS); Secretaria Municipal do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SMESQV); Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD); Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE); Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI); Secretaria Municipal de Habitação (SMH); Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Cidade (SMAC); Secretaria Municipal de Conservação (SECONSERVA); Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública (SMDTI) Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA); Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Mulher (SPM-RIO); Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUV-RIO); Secretaria Especial de Cidadania (SECID); Secretaria Especial de Integração Metropolitana (SEIM); Secretaria Especial de Ação Comunitária (SEAC-RIO); Secretaria Especial de Turismo (SETUR); Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-RIO); Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos (IPP); Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (PREVI-RIO); Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro (Planetário); Instituto de Geotécnica do Município do Rio de Janeiro (GEO-RIO); Fundação Parques e Jardins (FPJ); Fundação Cidade das Artes (CIDADE DAS ARTES) Fundação Jardim Zoológico da Cidade do Rio de Janeiro (RIO-ZOO); Fundação Instituto das Águas do Município do Rio de Janeiro (RIO-ÁGUAS); Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (RIOTUR); Empresa Municipal de Artes Gráficas S.A (IMPRENSA DA CIDADE); Presidente da Empresa Municipal de Informática S.A, (IPLANRIO); Empresa Municipal de Urbanização (RIO-URBE); Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RIOSAÚDE); Agência de Fomento do Município do Rio de Janeiro S.A. (INVEST.RIO); Diretor Presidente da Distribuidora de Filmes S/A (RIOFILME ); Empresa Municipal de Multimeios Ltda. (MULTIRIO); Centro de Feiras, Exposições e Congressos do Rio de Janeiro (RIOCENTRO); Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-RIO); Companhia Municipal de Energia e Iluminação (RIOLUZ); Companhia Municipal de Limpeza Urbana (COMLURB); Companhia Carioca de Parcerias e Investimentos (CCPAR); Companhia Carioca de Securitização (Rio Securitização); Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC-Rio).